BN Brasil Publicidade 1200x90
25/02/2024 às 09h31min - Atualizada em 25/02/2024 às 09h31min

CPF CANCELADO: Horas após colocar arma na cabeça de criança, bandido morre em confronto

Por Jornal Razão

Em uma atuação decisiva, a Polícia Militar de Santa Catarina um criminoso identificado como Sidney Chalhoub Filho, de 43 anos e notória periculosidade, morreu em confronto durante uma operação realizada no bairro Rio Tavares, em Florianópolis.

A ação policial foi motivada após Sidney se envolver em um episódio onde uma criança foi ameaçada com arma de fogo, elevando a gravidade da situação.

O confronto ocorreu em uma área entre a Serrinha e o Saco dos Limões, envolvendo a equipe Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar. O histórico de Sidney inclui envolvimento em diversos crimes na região, incluindo furtos e roubos tanto em Florianópolis quanto na região metropolitana.

Entre os delitos mais recentes, registra-se o roubo de uma grande quantia em dinheiro e uma arma de fogo de uma residência na Palhoça, além de outro roubo no bairro Rio Tavares, de onde levou uma pistola, munições, dinheiro e joias.

Com várias passagens pela polícia em Santa Catarina, Sidney possui antecedentes criminais que abrangem furtos, violência doméstica, desobediência, desacato, roubos, ameaças, estelionatos e posse de drogas, além de registros por tráfico de drogas e lesão corporal no Rio de Janeiro.

A operação, que culminou na detenção de Chalhoub enquanto estava em liberdade provisória, não resultou em ferimentos aos policiais envolvidos e agora segue com investigações adicionais para localizar possíveis cúmplices.


*Por Jornal Razão

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp