BN Brasil Publicidade 1200x90
26/02/2024 às 18h37min - Atualizada em 26/02/2024 às 18h37min

Fazendo o serviço sujo para o Sistema, PF vai usar falas de Bolsonaro para novas narrativas

Depois da historinha de importunação de Baleia; Depois da mentira de fuga com jetsky; Depois de reter ilegalmente jornalista portugues que veio cobrir ato....agora Investigadores da Polícia Federal (PF), responsáveis pelo inquérito sobre a existência de um suposto plano de golpe de Estado, vão construir uma nova narrativa persecutória, usando as falas do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante os atos de domingo (25). Dizem os entendidões, que "agora sim", tem uma “confirmação” de que ele tinha conhecimento de um golpe.

De acordo com os integrantes da PF consultados pelo site O Antagonista, “já há elementos para implicar o ex-presidente, na pior das hipóteses, no crime de tentativa de golpe de estado”.

Durante as manifestações na Avenida Paulista (SP), Bolsonaro não negou as supostas tramas em seu discurso, mas deixou claro que “golpe é tanque na rua”. “O que é golpe? É tanque na rua, é arma, conspiração. Nada disso foi feito no Brasil”, declarou o ex-presidente. “Agora o golpe é porque tem uma minuta do decreto de estado de defesa. Golpe usando a Constituição? Tenha paciência”.

Havia junto com o assassino genocida Stalin, na antiga União Soviética, outro assassino, que como única função tinha a de exterminar opositores. Ele se chamava Lavrenti Pavlovicht Beria, o infame chefe da polícia secreta soviética e dizia assim: 'Mostre-me o homem e eu lhe mostrarei o crime" -
havendo ou não, claro. O Brasil está no mesmo caminho... 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp