Um corpo foi encontrado totalmente carbonizado às margens da BR-470, em Navegantes, no começo desta semana. A perícia da Polícia Científica já trabalha nos exames necessários para identificar a vítima, que aparenta ser uma mulher. A principal hipótese da Polícia Civil é de assassinato.
Policiais civis, científicos e militares estiveram no bairro São Paulo na manhã de segunda-feira (26). Segundo o delegado Roney Péricles, devido ao estado do cadáver não foi possível identificá-lo. No entanto, em uma primeira análise ainda no local, havia sinais de que o corpo era de uma mulher.
Há um mês familiares de uma jovem de 17 anos relataram o desaparecimento dela. A perícia coletou material para analisar se a vítima encontrada é a moradora da cidade. Nos próximos dias o laudo deve trazer a resposta e a partir daí a investigação da Civil ganhará mais força. Roney explica, porém, que algumas ações já estão em andamento, já que ao que tudo indica houve um homicídio.
Na vegetação onde o corpo estava não havia os materiais que foram usados para causar o incêndio. Para o delegado, possivelmente a pessoa foi morta em outro lugar e deixada próxima à rodovia, em um ponto conhecido pela circulação de usuários de drogas.
Fonte: Com informações da NSC