BN Brasil Publicidade 1200x90
05/03/2024 às 15h10min - Atualizada em 05/03/2024 às 15h10min

Mãe e filha são encontradas mortas enroladas em cobertor dentro de casa

Mãe e filha, de 59 e 43 anos, foram encontradas mortas dentro da casa em que moravam em Joinville, cidade mais populosa de Santa Catarina, na noite de segunda-feira (4). As vítimas eram naturais da Venezuela, conforme a PM, e estavam enroladas em um cobertor escondido debaixo de uma cama.


Os corpos tinham sinais de violência, segundo a Polícia Militar. A reportagem tenta contato com a Polícia Civil.


O suspeito dos crimes é o ex-companheiro da mulher mais nova e foi visto deixando o local no mesmo dia, conforme a PM. O homem também é venezuelano, tem 46 anos e não havia sido preso até a última atualização do texto. Ele não tinha passagens policiais.


Uma barra de ferro, possível arma do crime, foi encontrada em outro cômodo da residência, informou a corporação.


Conforme o 17º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas moravam na casa em que foram encontradas. A motivação do crime é desconhecida.


A Delegacia de Homicídios e a Polícia Científica foram acionadas para apurar as circunstâncias do crime. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.


Até 1º de janeiro deste ano, oito feminicídios aconteceram em Santa Catarina. O número representa uma redução em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 11 crimes do tipo.


Com informações do g1 SC


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp