BN Brasil Publicidade 1200x90
30/04/2024 às 18h38min - Atualizada em 30/04/2024 às 18h38min

Cacá Tavares renuncia da presidência da Câmara: “sentimento de dever cumprido”

Por Bruno da Silva - OMunicípio

Cassiano Tavares, o Cacá (Podemos) anunciou nesta terça-feira, 30, sua renúncia da presidência da Câmara de Brusque, cumprindo o acordo que tinha para que Jean Dalmolin (Republicanos) assuma o cargo – ele agora, precisa vencer a eleição.

Dalmolin também renunciou ao cargo primeiro secretário. O então vice-presidente Deivis da Silva (União) assumiu como presidente de forma interina, leu as cartas de renúncia de Cacá e Dalmolin e não convocou uma nova eleição imediatamente – por regimento, ele tem até 15 dias para tal.

Inicialmente, o acordo do grupo que elegeu o agora prefeito André Vechi (PL) à presidência da Câmara no fim de 2022 era que Dalmolin assumisse no início de 2024. A cassação do ex-prefeito Ari Vequi (MDB), porém, mudou o panorama, e Cacá foi o nome apoiado na eleição em outubro do ano passado, com a promessa de que o vereador do Republicanos assumisse em abril.

Em discurso, Cacá agradeceu nominalmente aos seus colegas e aos funcionários pelo apoio. Ele destacou que o período teve leis importantes aprovadas e também desafios superados.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp