BN Brasil Publicidade 1200x90
15/05/2024 às 20h12min - Atualizada em 15/05/2024 às 20h12min

Deivis Jurior e vereadores pedem solução para a estrutura abandonada da Praça do Paquetá: “É uma questão sanitária”

O Requerimento nº 77/2024 apresentado na sessão ordinária desta terça-feira, 7 de maio, sobre a situação de abandono da estrutura da Praça do Paquetá desencadeou um extenso debate entre os vereadores. A proposição é do vereador Deivis da Silva, o Deivis Junior (União Brasil), e solicita medidas urgentes para garantir as condições urbanísticas das construções do local, hoje, vandalizadas, com entulhos e servindo de ponto para usuários de drogas, conforme reclamações constantes dos moradores. 

O imbróglio é que a praça foi cedida pelo Poder Executivo, por lei no ano de 1996, para a Associação Atlética do Paquetá, que hoje estaria inativa, conforme alertou o vereador e líder de governo na Câmara, Valdir Hinselmann (PL). “Pelo que conseguimos informações, não existe mais ninguém que toque essa associação, só existe um CNPJ. Então, se for procurar alguma associação para tocar aquilo ali, não vai encontrar”, explicou Deivis. 

Para Deivis, a limpeza do local seria uma contrapartida da Prefeitura, uma vez que a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro já está em espaço compartilhado na praça. “É uma questão sanitária. Inclusive, ali se vive ‘em condomínio’, porque a UBS está ocupando aquele espaço ali, naquele terreno e, ao lado, essa situação toda. Uma limpeza, no mínimo, de todo esse lixo que está ali dentro, é o primeiro passo”, sugeriu o vereador. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp