Um homem de 44 anos foi morto na tarde deste sábado na Linha Caravaggio, uma área rural de Chapecó, Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi assassinada a golpes de facão e seu corpo foi posteriormente ocultado em uma fossa, coberto por entulhos.
Após serem acionadas, as autoridades prenderam um suspeito no local do crime. Ele foi levado à delegacia para os procedimentos legais. A Polícia Civil e a Polícia Científica também foram chamadas para realizar as investigações e a perícia técnica.
Informações preliminares indicam que o homicídio ocorreu após um desentendimento entre a vítima e o suspeito, que estavam consumindo bebidas alcoólicas. A motivação exata e os detalhes da discussão ainda estão sendo investigados.
No mesmo incidente, uma mulher foi detida por desacato e por danificar uma viatura dos bombeiros com uma pedra. Ela também foi encaminhada para a delegacia.
As autoridades continuam a investigar o caso para esclarecer as circunstâncias completas do homicídio e assegurar o cumprimento da lei.