BN Brasil Publicidade 1200x90
25/03/2022 às 11h12min - Atualizada em 25/03/2022 às 11h12min

Desespero? PT diz que será aliado de ‘todos’ que decidirem enfrentar Bolsonaro

PT ATÉ PELO COMO CAPETA ALIADO

A cúpula do PT divulgou um texto nesta quinta em que amplia a possibilidade de alianças do partido nestas eleições. Sem diferenciar partidos, o petismo diz que será “uma aliado” de “todas e todos que decidirem pelo enfrentamento a Bolsonaro como prioridade política”.

A carta, claro, cai por terra ao se constatar que o petismo, com sua amplitude de espírito, estaria disposto a se aliar a Sergio Moro, Ciro Gomes, João Doria e outros nomes que tentam derrubar Bolsonaro do poder. Não é crível, mas segue o discurso petista. Ele é aliado de todos contra Bolsonaro desde que todos digam amém a Lula. Diz o partido:

“Todas e todos que decidirem pelo enfrentamento a Bolsonaro como prioridade política dos próximos meses terão no PT um aliado para aquela que será a eleição mais importante que já enfrentamos. Conclamamos a unidade dos setores democráticos ao redor não apenas de uma candidatura à presidência da República, mas também de um movimento político e social que derrote o neoliberalismo, Bolsonaro e o bolsonarismo, aquele que é o principal vírus em circulação na política brasileira desde 2018, para construir um país soberano, justo, democrático e com sustentabilidade”.

O partido amplia sua possibilidade de alianças para siglas de centro, que estiveram contra o PT no governo de Michel Temer.

Veja
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp