VIOLÊNCIA: Homem encontrado com mãos e pés amarrados foi alvejado com tiro na cabeça, revela autópsia

Informações RádioCidadeFM

    06/02/2025 20h45 - Atualizado em 06/02/2025 às 20h45

    Na tarde desta quinta-feira (6), o delegado Fernando Farias trouxe novas informações sobre a morte do homem encontrado com as mãos e os pés amarrados. Segundo o delegado, a autópsia revelou que a vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo na cabeça. A vítima chegou a ser levado ao hospital. 
     
    Ainda de acordo com Farias, no início da tarde, um advogado, representante legal do principal suspeito do crime, compareceu à Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Brusque. O defensor manifestou o interesse em apresentar seu cliente para prestar esclarecimentos e contribuir com a elucidação do caso.
     
    A DIC segue coletando outros elementos acerca das circunstâncias do crime, em especial se a vítima esteve envolvida em crime de roubo ou furto momentos antes do seu óbito.
     
    A autopsia do corpo da vítima revelou que ele foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça.

    -----------------

    Área nobre de Brusque, o entorno da Rua Mathilde Hoffmann está abandonado. São brigas, consumo de droga, assassinatos...e nada é feito! Resta aos moradores, trabalhadores e transeuntes, a ausência de comprometimento das autoridades e terror das circunstâncias.


    Notícias Relacionadas »
    BN Brasil Publicidade 1200x90
    Fale pelo Whatsapp
    Atendimento
    Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp