Jovem espancada com 60 socos por ex passará por reconstrução facial

    31/07/2025 22h09 - Atualizado há 1 dia

    A jovem brutalmente agredida com mais de 60 socos desferidos pelo ex-namorado dentro de um elevador, em Natal (RN), no último sábado (26/7), passará por uma cirurgia de reconstrução facial nesta sexta-feira (1º/8).

    De acordo com laudo médico do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde recebeu os primeiros atendimentos, a vítima sofreu múltiplas fraturas na face e na mandíbula. Após a contenção inicial, os médicos aguardaram a redução do inchaço para realizar a cirurgia, que será conduzida no Hospital Universitário Onofre Lopes.

    Uma campanha on-line arrecadou parte dos recursos necessários para o procedimento. Médicos cirurgiões e dentistas especializados em reconstrução também se voluntariaram para auxiliar na operação. “Obrigada pelo apoio. Sempre serei grata por isso. Tudo isso vai passar e terei minha vida de volta”, declarou a vítima.

    Agressão registrada em vídeo

    O ataque, que durou cerca de 35 segundos, foi registrado pelas câmeras do elevador do condomínio onde o casal estava. As imagens mostram Igor Eduardo Cabral, 29 anos, ex-jogador de basquete, desferindo dezenas de socos contra a jovem, que cai e permanece imóvel enquanto continua sendo agredida.

    Segundo uma amiga da vítima, um segurança do condomínio acompanhou a agressão em tempo real pelas câmeras de monitoramento e acionou a Polícia Militar. Ao sair do elevador, Igor foi contido por moradores e preso em flagrante pelos policiais. A vítima, ensanguentada e com o rosto desfigurado, foi levada ao hospital e, devido à dificuldade para falar, prestou depoimento por escrito.

    Histórico de violência

    Em depoimento, a jovem relatou que o ex-namorado já apresentava comportamento violento e recorrentes episódios de violência psicológica. “Ele me expôs nas redes sociais, distorcendo quem eu era. Sempre me culpava pelos erros dele e me tratava de forma rude na frente de todos”, disse.

    A vítima afirmou ainda que Igor havia a empurrado em outras ocasiões, mas não imaginava que a violência chegaria a tal extremo. Em um bilhete entregue à polícia durante o atendimento, ela revelou que o agressor chegou a ameaçá-la de morte.

    Situação judicial

    Igor Eduardo Cabral foi autuado por tentativa de feminicídio. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva, sem prazo para revogação. A Justiça destacou o alto grau de violência do crime; inclusive, a juíza responsável pela audiência de custódia afirmou não ter conseguido assistir ao vídeo completo devido à brutalidade das imagens.

    POR FAVOR! NÃO ACEITE ALGO ASSIM! DENUNCIE!


    Notícias Relacionadas »
    BN Brasil Publicidade 1200x90
    Fale pelo Whatsapp
    Atendimento
    Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp