BN Brasil Publicidade 1200x90
04/05/2022 às 19h20min - Atualizada em 04/05/2022 às 19h20min

Quem pagou a Mercury: Sonaira leva caso do show ao MPF e Justiça Eleitoral

QUEM PAGOU O CRIME ELEITORAL DE DOMINGO?

O Ministério Público Federal (MPF) foi acionado pela vereadora Sonaira Fernandes para investigar o uso de verba pública para a realização do showmício do Primeiro de Maio na Praça Charles Miller, em São Paulo. 

O evento contou com a presença de Lula, pré-candidato do PT à presidência, além de Daniela Mercury, Lecy Brandão e outros artistas. Daniela Mercury e outros que lá estiveram falaram abertamente de eleição e pediram voto no petista.

Por isso a vereadora decidiu fazer a representação ao MPF com extensão para que a Justiça Eleitoral também apure o caso, já que o evento teve conotação político-partidária. 

“Além do questionamento a nível federal e na Justiça Eleitoral, temos uma Ação Popular visando a devolução do valor total executado no evento com conotação partidária. O fato é que, com ou sem emenda parlamentar, a verba foi executada irregularmente pela Prefeitura dada a natureza do evento, que foi um showmício”, destacou Sonaira. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp