URGENTE - Carro é retirado do rio Itajaí Mirim

URGENTE - Carro é retirado do rio Itajaí Mirim

Por

O Corpo de Bombeiros fez a retirada, na manhã desta sexta-feira (2), do carro, um Fiat/Argo preto, que caiu dentro do rio Itajaí-Mirim, em Brusque.

Os miliatres informaram que dentro do veículo não havia nenhum ocupante. A retirada do carro foi realizada após pouco mais de duas horas após o início das buscas. 

O carro havia caido no rio por volta das 20h, desta quinta-feira (1).

*RadioCidadeFM - Claudio Santos