BN Brasil Publicidade 1200x90
23/12/2022 às 09h22min - Atualizada em 23/12/2022 às 09h22min

Escolhas de Haddad para a Fazenda causam polêmica entre especialistas

PREOCUPAÇÃO GERAL

A Unafisco, associação nacional dos auditores fiscais da Receita Federal, divulgou nota na noite desta quinta-feira (22) criticando a escolha de Robinson Barreirinhas (foto) como futuro chefe do Fisco.
DNA TorcedorInfluenciadores e especialista falam sobre futebol e genética. Eles têm relação entre si?>

Barreirinhas foi secretário-adjunto de Negócios Jurídicos da prefeitura de São Paulo durante a gestão do petista Fernando Haddad —futuro ministro da Fazenda do governo Lula, a quem o secretário da Receita Federal responderá.

Segundo a associação, a escolha de Barreirinhas “coloca a administração tributária como o único órgão de Estado sem um nome de carreira como chefe”.

“O sentimento dos auditores fiscais pode ser resumido em uma palavra: desprestígio! Como se o principal órgão de fiscalização e arrecadação do país não tivesse quadros capazes ou confiáveis para dirigi-lo”, prossegue a nota da Unafisco.

A entidade acrescenta, porém, que os auditores fiscais estão “abertos ao diálogo com o futuro secretário da Receita Federal e dispostos a colaborar na integração, em todos os sentidos, com outros cargos do ministério a que estamos vinculados”.

*O Antagonista

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp