BN Brasil Publicidade 1200x90
19/01/2023 às 08h53min - Atualizada em 19/01/2023 às 08h53min

Haddad diz que "muita gente deixou de comprar de empresas que apoiaram Bolsonaro"

A REALIDADE MOSTRA QUE ESTÁ QUEBRANDO QUEM "FEZ O L"

Trabalhando incansavelmente contra as empresas nacionais, o ministro da Fazenda do Lula, Fernando Haddad, afirmou que "muitas pessoas no Brasil deixaram de consumir produtos ligados ao governo extremista que foi derrotado", durante sua participação em painel do Fórum Econômico Mundial, na última terça-feira, 17.

Haddad também disse não consumir ele próprio produtos de empresas que não tem responsabilidade com questões ambientais, de igualdade racial e de gênero, além de compromisso com a democracia.

As falas geraram críticas da população e em especial de empresários, que sustentam a máquina pública herdada mais uma vez pelo PT. Todos viram no discurso uma defesa de boicote do ministro a empresas que o PT não gosta, porque donos não comungam da ideologia esquerdista do regime.

Disse o "inteligente" ministro da fazenda, que:

"No Brasil, em função do engajamento de algumas empresas com o governo extremista que foi derrotado, muita gente deixou de consumir os produtos dessas empresas no Brasil".

"Eu sou um que não consumo sem prestar atenção de quem que eu estou adquirindo o produto. Eu não compro nem um palito de fósforo de uma empresa que não tenha compromisso com essas questões".

Ninguem sabe de onde ele tirou isso, até porque, dia a dia a realidade mostra que quebrando está, quem "fez o L".

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp