BN Brasil Publicidade 1200x90
03/02/2023 às 21h06min - Atualizada em 03/02/2023 às 21h06min

AGORA: Moraes recua de multa a veículos de imprensa em caso Marcos do Val

Ministro do STF abriu investigação contra o senador nesta sexta (3); ele previa multa diária para coagir veículos a repassarem registro de entrevistas dele

O ministro do STF Alexandre de Moraes (foto) recuou em sua decisão de multar veículos de imprensa no caso Marcos do Val (Podemos) nesta sexta-feira (3).

Moraes abriu investigação nesta sexta contra o senador para esclarecer a sua denúncia desta semana, na qual ele afirma que participou de reunião com Jair Bolsonaro (PL) e Daniel Silveira (PTB) em novembro e que, nela, o então deputado detalhou um plano para prender o ministro.

Na decisão original, Moraes previa multa diária de 100.000 para coagir a Revista Veja, a CNN e a Globo News a entregarem, em até cinco dias, os registros de entrevistas com Do Val sobre a denúncia, na íntegra.

O ministro recuou minutos depois, retirando a multa e determinando que os veículos citados deveriam apenas encaminhas as entrevistas “já publicizadas” com o senador.

*O Antagonista

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp