William Molina, que até então respondia pela Secretaria de Fazenda e Gestão Estratégica da Prefeitura de Brusque, entregou sua carta de exoneração do governo municipal.
Entre os motivos apontados estão "algumas divergências de ideias com a atual gestão e também, a exoneração de servidores de confiança que desempenhavam um excelente trabalho dentro de suas pastas que eram filiados ao MDB Brusquense, partido que elegeu Ari Vequi prefeito em 2020 e do qual é filiado Presidente do Diretório Municipal".
Todos exonerados de suas funções na última semana.
Ocupando funções de confiança desde o governo Jonas Paegle/Ari Vequi, Molina teve passagem também pelo SAMAE, onde foi o responsável pela reestruturação, modernização e avanços importantes na área de saneamento básico. No governo Ari Vequi/Gilmar Doener, sempre esteve a frente de projetos importantes para o desenvolvimento de Brusque, como o contrato assinado com o FONPLATA, que vai permitir a realização de obras de infraestrutura para modernizar a cidade. Destaca-se por fim a efetiva participação nos projetos de informatização da Educação como a execuação do anel de fibra ótica no município e a implantação do Google for Education nas escolas municipais.