Michelle fala sobre quebras determinadas por Moraes

    18/08/2023 18h53 - Atualizado em 18/08/2023 às 18h53
    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro criticou nesta sexta-feira, 18, a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes de autorizar a quebra dos sigilos bancário e fiscal dela. A decisão do magistrado, também desfavorável ao ex-presidente Jair Bolsonaro, foi anunciada na quinta-feira 17.

    A medida faz parte da investigação sobre o suposto esquema de venda de joias presenteadas ao ex-chefe do Executivo em viagens oficiais. "Para que quebrar meu sigilo bancário e fiscal?", indagou Michelle, em postagem nas redes sociais. "Bastava me pedir."

    Na quinta-feira, Moraes acatou o pedido da Polícia Federal e também determinou a quebra do sigilo bancário e fiscal do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

    "Perseguição política, cheia de malabarismo e inflamada pela mídia" (Michelle Bolsonaro)

    Michelle afirmou que a ação é uma "perseguição política" que tem como objetivo manchar o nome da família Bolsonaro. "Fica cada vez mais claro que essa perseguição política, cheia de malabarismo e inflamada pela mídia tem como objetivo manchar o nome da minha família e tentar me fazer desistir.

    Notícias Relacionadas »
    BN Brasil Publicidade 1200x90
    Fale pelo Whatsapp
    Atendimento
    Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp