Circula, pela zaplândia Barriga-Verde, uma campanha (veja o texto abaixo) em que estão compartilhando o telefone da senadora Ivete Appel da Silveira. A pressão é para que ela vote contra a indicação do patético Flávio Dino ao STF.
Dos três catarinenses no Senado, dois já se manifestaram publicamente. Esperidião Amin e Jorge Seif têm argumentos de sobra para votarem contra a indicação, que fortalece o regime lulonazista, um conluio entre extrema esquerda e o STF, que vem sendo implantado a fórceps neste país.
Somente dona Ivete está quietinha, não há registro de posicionamento público dela a respeito. A mídia nacional já publica matérias informando que líderes do MDB garantiram a Dino que ele pode contar com o voto da catarinense.
Se isso for verdade, é um golpe à memória de Luiz Henrique da Silveira – de quem Ivete é viúva – e pode gerar mais desgaste ao MDB estadual. Inclusive com reflexos nas eleições municipais do ano que vem.
Veja o texto que circula junto com o número de celular da senadora.
“Boa tarde, estamos pedindo para Senadora Ivete, viúva do Luiz Henrique da Silveira, votar NÃO, para indicação de Flávio Dino(Partido Comunista) para o STF.
Se você também não deseja ter um Comunista assumido no STF, faça sua parte, mande uma mensagem para a Senadora Ivete.”