BN Brasil Publicidade 1200x90
11/12/2023 às 13h35min - Atualizada em 11/12/2023 às 13h35min

CRUELDADE: Criança é encontrada morta em saco de ração

A comunidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, foi abalada pela trágica descoberta na noite de domingo (10). Kemilly Hadassa Silva, uma menina de apenas 4 anos, foi encontrada morta e enterrada às margens de um valão no bairro Cabuçu. Seu corpo estava dentro de um saco de ração, uma cena que chocou os moradores locais.

O suspeito do crime, que segundo o portal Metrópoles seria primo de segundo grau da mãe de Kemilly, levou os policiais até o local onde o corpo da criança estava escondido. Kemilly desapareceu na noite de sábado (09) enquanto dormia com seus dois irmãos em sua casa.

A mãe das crianças, Suellen Silva Roque, de 29 anos, havia saído para um evento de forró, deixando os filhos sob os cuidados de sua irmã.

Ao retornar do evento por volta das 5h da manhã, Suellen percebeu o desaparecimento de Kemilly, cujo corpo foi posteriormente identificado por um tio. Investigações iniciais sugerem que antes de ser morta, a criança pode ter sido vítima de violência sexual e estrangulamento pelo suspeito.

A polícia encontrou vestígios de sangue na casa da família do homem, e ele foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece preso.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp