BN Brasil Publicidade 1200x90
03/01/2024 às 18h58min - Atualizada em 03/01/2024 às 18h58min

Cheiro chama a atenção e polícia descobre adolescente enterrado

Por Barbara Machado - ND+

Nesta quarta-feira (3), um corpo foi descoberto em uma área rural próxima ao bairro Santa Terezinha, em Xaxim. Embora a identidade ainda não tenha sido confirmada, existe a possibilidade de ser o jovem de 15 anos desaparecido desde 30 de dezembro. O delegado Vagner Papini, encarregado do caso, mencionou que o adolescente desapareceu depois de informar à família que iria para Coronel Freitas. Contudo, ele não foi avistado e os familiares não conseguiram contato por telefone.

“A mãe do jovem procurou a polícia nesta terça-feira e disse que estava sendo extorquida. Os suspeitos pediram dinheiro em troca do filho”, explicou o delegado.

Operação de busca e o jovem encontrado enterrado em Xaxim

O delegado também informou que, na manhã desta quarta-feira, a Polícia Militar foi ao local e detectou um cheiro forte. Esse odor provinha de um cachorro morto, no entanto, foi possível perceber a presença de uma cova no local. A Polícia Científica de Xanxerê e o Instituto Médico Legal foram acionados para investigar a situação.

“As escavações duraram até às 14h30. O corpo foi desenterrado e agora passa pelo exame cadavérico para que seja possível precisar a causa da morte” destaca Papini.

Será aberto um inquérito policial para investigar as circunstâncias do crime e esclarecer os detalhes sobre a morte da vítima.“Devido ao número de dias enterrado, não há como afirmar se há ferimentos condizentes com agressão por uma ação violenta. Isso será objeto de exame. Quem sabe até o fim da tarde já se saiba a causa da morte”, relata.

Prova técnica será fundamental para identificar o adolescente enterrado em Xaxim

O delegado Vagner Papini destaca a impossibilidade de afirmar, neste momento, se o jovem de 15 anos encontrado é, de fato, o adolescente desaparecido. “Nós precisamos dessa prova técnica, que é o exame pericial, que vai apontar não só a identidade do indivíduo como a causa da morte”, explica.

Fonte: ND+

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp