Suspeito por matar taxista é preso em Imbituba

ASSASSINO DE TAXISTA É PRESO

    26/01/2022 09h21 - Atualizado em 26/01/2022 às 09h21

    O suspeito de matar a taxista Zélia Regina Souza, de 67 anos, a pauladas e facadas, foi preso na tarde desta terça-feira (25). O corpo da vítima foi encontrado na última sexta-feira (21), na Praia do Gi, em Laguna.

    O foragido de 21 anos foi detido em Imbituba enquanto cometia outro crime. Ele tentava roubar um carro. A dona do veículo levou uma tesourada na perna e gritou por socorro. Uma viatura que passava pelo local encontrou o homem escondido no pátio de uma casa.

    Quatro dias antes, a Polícia Civil chegou a localizar o suspeito ao lado de uma escola municipal, na Barranceira. Ele conseguiu fugir pelo telhado e uma área de mata.

    Sobre a investigação, o suspeito confessou o crime. Aos policiais, disse que a taxista teria o levado para “alguns pontos críticos da cidade para adquirir drogas”. Afirmou que assaltou a vítima para reaver os valores que havia desembolsado, perfurou seu pescoço, e, na sequência, a carregou até uma área abandonada. Nesse local, afirmou que desferiu socos e pauladas, abandonando-a desacordada, e conduzindo o seu veículo até um ponto de drogas no bairro Caputera.

    Por fim, disse que vendeu o veículo da vítima por aproximadamente R$ 2.500,00, quantia que foi gasta com drogas durante o final de semana.

    O preso segue na Unidade Prisional Avançada de Imbituba, enquanto aguarda os procedimentos legais.


    Notícias Relacionadas »
    BN Brasil Publicidade 1200x90
    Fale pelo Whatsapp
    Atendimento
    Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp