BN Brasil Publicidade 1200x90
05/02/2024 às 06h15min - Atualizada em 05/02/2024 às 06h15min

Corpo de Bombeiros diz que vítima pode recusar atendimento e que causa da morte de Mikael Minatti será investigada pela Polícia Civil

Por Visor Notícias

Mikael Minatti, o herói e respeitado empresário catarinense, que se destacou ao salvar dezenas de pessoas durante as enchentes em São João Batista, morreu neste domingo (4). O ultraleve que ele estava caiu na manhã deste domingo (4) na Meia Praia, em Itapema. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas teria dispensado atendimento médico por estar aparentemente bem, mas durante a tarde ele passou mal em casa, chegou a ser levado ao hospital, mas morreu.

Questinado sobre a liberação, o Corpo de Bombeiros Militar informou que ele dispensou atendimento médico e que a vítima não pode ser obrigada a aceitar atendimento médico. Segundo o oficial do dia, a causa da morte pode estar relacionada ao acidente aéreo e caberá a Polícia Civil realizar a investigação.

Ainda pela manhã, ele sobrevoava Itapema, quando a aeronave caiu no mar. Após o acidente, Mikael e sua namorada foram resgatados pelos bombeiros, conscientes e sem lesões visíveis. Durante o resgate, Minatti informou aos socorristas que o motor da aeronave falhou, obrigando-o a realizar um pouso forçado. Mikael deixou a aeronave sozinho e retornou para casa. No entanto, após passar mal, foi rapidamente conduzido ao hospital, onde, lamentavelmente, não resistiu.

Recentemente, Mikael Minati empreendeu uma viagem de girocóptero por diversos estados do Brasil ao lado de seu pai. O empresário deixa um legado de coragem e dedicação ao próximo. Mikael Minatti é filho do proprietário e sócio da construtora Talita.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp