Lindbergh tem 'ataque de pelhanca' com anúncio de Eduardo Bolsonaro

    18/03/2025 15h36 - Atualizado há 3 meses

    O eterno estudante da cara pintado do Collor, que nunca se formou, Lindbergh Farias, teve um ataque de pelhanca nas redes sociais com a o anúncio de permanência de Eduardo Bolsonaro nos Estados Unidos.

    Lindberg - o feinho da lista de ladrões da Odebrech - e o deputado Rogério Correia, também do PT, são os autores do pedido de apreensão do passaporte de Eduardo Bolsonaro. “Eu e o Rogério tínhamos entrado no Supremo Tribunal Federal pedindo a apreensão do passaporte dele, por crime contra os interesses nacionais, por pressionar o Poder Judiciário. Ele [Eduardo] é responsável por toda uma articulação no Parlamento norte-americano. Eles aprovaram, no Comitê Judiciário de lá, uma lei específica para prejudicar o [ministro do STF] Alexandre de Moraes”, afirmou Lindbergh.

    “É óbvio que, se ele voltasse para o Brasil, Alexandre de Moraes, a pedido nosso, ia confiscar o passaporte dele e ele não poderia voltar aos Estados Unidos para continuar sua trama golpista. Por isso, ele preferiu ficar lá, com medo de perder o passaporte. E, olha, ele [Eduardo] está preparando a fuga do pai [Jair Bolsonaro]. Ele está lá preparando a fuga dele e a do pai para o golpe continuado deles”, disse também o Rogério Correia.


    Notícias Relacionadas »
    BN Brasil Publicidade 1200x90
    Fale pelo Whatsapp
    Atendimento
    Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp