Comandante da PM de Santa Catarina avisou que não irá comparecer ao encontro com Moraes

Comandante da PM de Santa Catarina avisou que não irá comparecer ao encontro com Moraes

    22/11/2022 20h05 - Atualizado em 22/11/2022 às 20h05
    O comandante da PM do Paraná, coronel Hudson Leôncio Teixeira, informou o presidente do TSE, Alexandre de Moraes, nesta sexta-feira (18) que ele não comparecerá à reunião no tribunal marcada para quarta-feira (23).

    “Este Comandante-Geral informa que não poderá comparecer por incompatibilidade de agenda”, disse em ofício. Ele ainda afirmou, no documento, que não designaria nenhum representante para comparecer à reunião.

    Teixeira é o policial que foi gravado negociando com manifestantes antidemocráticos em um bloqueio na PR-151, em Ponta Grossa, no dia 2 – Moraes já havia ordenado liberação imediata de rodovias de todo o país desde o dia 31.

    Na ocasião, o coronel chegou a prometer aos manifestantes que não multaria “por enquanto” quem se mantivesse no lado direito da faixa.

    “Eu sei que os caminhoneiros usam o lado direito para a cozinha do caminhão, nós sabemos disso, temos bom senso também. Mas é preciso que vocês também tenham esse bom senso, porque senão a gente vai fazer o que a lei está determinando”, disse aos manifestantes antidemocráticos.

    “Na verdade, a gente está prevaricando, já deveria ter feito [desbloquear a rodovia]. Vão começar a fazer multa de todo mundo. Multa de trânsito e aquela multa de R$ 100 mil”, acrescentou, assumindo cometer o crime de prevaricação, que significa dificultar ou faltar com os deveres de seu cargo. Com informações do Antagonista.

     


    Notícias Relacionadas »
    BN Brasil Publicidade 1200x90
    Fale pelo Whatsapp
    Atendimento
    Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp