BN Brasil Publicidade 1200x90
08/12/2021 às 20h48min - Atualizada em 08/12/2021 às 20h48min

Ex-vereadores recorrem ao MP para barrar resolução que cria cargo de assessor parlamentar

POLÊMICA

Nesta quarta-feira (08), os ex-vereadores César Gevaerd e Fabrício Gevaerd fizeram um pedido ao promotor de justiça da comarcar de Brusque, para que o Ministério Público interfira e tome as providências legais contra a Resolução 11/2021, que “Cria o cargo de Assessor Parlamentar, de provimento em comissão, na Câmara Municipal de Brusque”.

No pedido, os ex-vereadores destacaram que a resolução cria uma despesa desnecessária. “Num momento em que o município sofre com arrecadação frente a pandemia que o mundo experimenta bem como inúmeras outras necessidades que a cidade carece, a edilidade afronta a sociedade e cria despesas absolutamente desnecessárias e imorais”.

Apontaram ainda que é essa atitude é um abuso, sendo considerando um luxo, nesse momento que vivemos. “Cria-se um predito, mais despesa ao erário, podendo assim ser considerada um verdadeiro luxo, que os edis votaram em proveito próprio, não havendo justificativa plausível para tal providência, indo na contramão que é dar exemplo a sociedade que representa”.

Os ex-vereadores pedem que o Ministério Público interfira e anule judicialmente a Resolução 11/2021.

*Fonte: Rádio Cidade AM
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp