BN Brasil Publicidade 1200x90
13/01/2024 às 13h14min - Atualizada em 13/01/2024 às 13h14min

O apoio aos terroristas do Hamas e o Nazilulismo

Por Moacir Pereira

Viralizando nas redes sociais comentário do jornalista Diogo Mainardi, sobre a manifestação de apoio ao governo Lula à declaração de “genocida”do governo de Israel, por estar enfrentando os terroristas do Hamas, pelas atrocidades e atos de barbárie jamais vistos em outubro. Confira:

“Para negacionistas como Lula, judeu bom é judeu carbonizado.

Até agora, o nazilulismo ainda era meio camuflado.Ao aceitar a denúncia na ONU contra Israel, por genocídio em Gaza, Lula resolveu escancarar seu negacionismo antissemita, tirando do armário sua torcida pelos assassinos pedófilos do Hamas.

É uma virada radical na política externa brasileira, com consequências muito mais graves para a nossa democracia do que o ” vandalismo bolsonarista de 8 de janeiro “, porque une o Brasil ao que há de pior no mundo.Em nenhum jornal, porém, isso é manchete.

E os comentaristas da imprensa estão calados, porque concordam com o putsch da cervejaria do nazilulismo.

Nosso site publicou ontem as imagens do massacre cometido pelos terroristas, o pior desde o Holocausto.Israel resolveu exibir essas cenas de barbárie indescritível para tentar combater, com uma bofetada na cara, negacionistas como Lula, cúmplices do extermínio de judeus.Não adiantou nada.

Negacionistas como Lula não negam o massacre – eles negam o direito do judeu de se defender e de continuar vivo.Qualquer monstruosidade é admitida, porque o judeu merece.A essência do nazilulismo é essa: judeu bom é judeu carbonizado.”

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp