Natal em outubro para aliviar a pressão: esse é o Maduro que Lula tanto protege

Por Alexandre Garcia

    04/09/2024 07h16 - Atualizado em 04/09/2024 às 07h16
    Indo para a Venezuela, vocês viram o Maduro?

    Não é novidade fazer isso, mas acaba de fazer. Decretou que o Natal, neste ano, vai ser em 1º de outubro. É porque ele não está aguentando a pressão popular. Então inventa festejo natalino. Opa, Papai Noel vem agora, então é hora de confraternização, espírito natalino, vamos festejar em casa, comprar presente, fazer árvore de Natal, festejar, dia 1º de outubro. Está com pressa inclusive. Vai ser agora, Natal daqui a um mês. Incrível!

    E aí, eu estava dizendo, o trenó do Papai Noel vai sobrar para ele poder viajar. Talvez seja isso, porque os Estados Unidos levaram o avião dele.

    E a outra coisa, mandou prender o candidato que não ganhou a eleição. Igualzinho o Ortega. O Ortega prende antes, para evitar que a pessoa seja candidata. Esse aí foi o candidato.

     A oposição conseguiu perceber o que tinha 82% das urnas, viu que ganhou, ele também viu e não mostra mais urna. O governo brasileiro continua cobrando. O embaixador Celso Amorim disse que o governo brasileiro não vai admitir a prisão do candidato de oposição que é o embaixador Eduardo González. Certamente ele conhece o embaixador. Foi embaixador da Venezuela na Argentina, disse que não vai admitir, mas o fato é que o Brasil está junto com... se meteram nessa, Brasil e Colômbia não conseguem resolver o Maduro, que está pouco se importando com o Lula.

    Notícias Relacionadas »
    BN Brasil Publicidade 1200x90
    Fale pelo Whatsapp
    Atendimento
    Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp