Um crime brutal foi descoberto na cidade de Rodeio, no Vale do Itajaí, após o irmão da vítima receber uma foto da irmã já morta. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (30).
Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), a guarnição chegou ao local e tentou contato verbal com os moradores da residência, mas não obtiveram resposta. Ainda no lado de fora da casa, uma pessoa que se identificou como irmão da vítima, disse ter recebido a foto dela morta dentro da residência.
Os policiais arrombaram a casa e encontraram a vítima, já sem vida, em cima da cama. Ela foi morta com golpes de faca. Ao lado, um homem estava caído, com ferimentos de arma de fogo e ainda com vida, sendo levado para o Hospital Oase, em Timbó.
Segundo o delegado Ismael, após a morte da vítima, o autor dos golpes atentou contra a própria vida. Mesmo sendo levado para atendimento médico, ele não resistiu e morreu.
Foram identificados como Djeison Henrique Cipriani Bonacolsi, sendo o autor, e Tatiane Kurth Cipriani, a vítima. Na internet, amigos e familiares lamentaram a ocorrência: “Que triste. Até quando isso vai continuar acontecendo”, escreveu uma pessoa. “Misericórdia senhor, quanta tristeza”, escreveu outra.
A espingarda, dois celulares e uma faca usada no crime foram recolhidos pelas autoridades.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil foram acionados e compareceram no local e estão apurando o caso.