A 'deslumbrada do Brasil' se irrita com quem critica por ela se meter em tudo

    14/05/2025 21h24 - Atualizado há 1 mês

    A Janja da Silva, Rosângela de nascimento, irritada, comentou nesta quarta-feira (14) a repercussão de sua fala em uma reunião diplomática. Janja deu 'pito', diretamente a Xi Jinping, que plataforma chinesa favorece conteúdos da direita. O ditador chinês teria respondido, dizendo que o Brasil tem o direito de regular ou banir o achar melhor.

    Em suma, pediram Lula e a Janja, uma intervenção internacional de uma ditadura, contra o Brasil. Pelo que vem sendo apurado, não é a primeira vez que fazem isso...Eles e o STF/TSE...

    Em entrevista à CNN Brasil, a Janja afirmou ter sido "vítima de machismo", após o vazamento das declarações dela. “Vejo machismo e misoginia da parte de quem presenciou a reunião e repassou de maneira distorcida o que aconteceu. E vejo a amplificação da misoginia por parte da imprensa, e me entristece que essa amplificação tenha o engajamento de mulheres”, disse a Rosângela, se apegando ao virtimismo de quem não tem razão.

    O climão foi divulgado pelos jornalistas Andréia Sadi e Valdo Cruz no portal g1, que ouviram ministros presentes no encontro. Os membros da comitiva presidencial teriam relatado que o comentário de Janja gerou um constragimento com Xi e a primeira-dama da China, Peng Liyuan.

    O episódio causou desconforto dentro do governo federal.Ao ser questionado pelo assunto, o  Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se irritou e perguntou quem da sua equipe "teve a pachorra" de vazar informações confidenciais da reunião.

    Imeginem só se fosse na época do Bolsonaro....


    Notícias Relacionadas »
    BN Brasil Publicidade 1200x90
    Fale pelo Whatsapp
    Atendimento
    Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp