Antes de julgamento, Silveira chama Moraes de “marginal”

"ALEXANDRE DE MORAES É MARGINAL"

    20/04/2022 15h53 - Atualizado em 20/04/2022 às 15h53
    Deputado discursou na Câmara antes de julgamento no STF

    O deputado Daniel Silveira (PTB-RJ) discursou na Câmara momentos antes do início do seu julgamento no STF (Supremo Tribunal Federal) nesta quarta-feira (20). Em sua fala, Silveira voltou a criticar ministros da corte e referiu-se ao ministro Alexandre de Moraes como “reizinho do Brasil” e “menininho frustrado”.

    “Eu fiquei 11 meses em um presídio. 11 meses, sem crime. Mas eu acho que estava mais livre, porque o menor presídio do mundo é a toga do ministro Alexandre de Moraes, que só cabe um marginal”, disse o congressista.

    Silveira direcionou parte de seu discuso ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), que não aceitou o pedido para suspender o processo. Segundo o congressista, o caso diz mais respeito ao Congresso Nacional do que a ele.

    “Isso é totalmente um crime contra a pátria, contra a casa legislativa. Infelizmente, hoje temos esse julgamento e eu espero realmente que os deputados possam perceber, quando olharem objetivamente para esse tempo de hoje, que atentaram contra o poder legislativo”, disse.
    Notícias Relacionadas »
    BN Brasil Publicidade 1200x90
    Fale pelo Whatsapp
    Atendimento
    Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp