COMPADRIO? Mulher de Randolfe é nomeada assessora de Cármen Lúcia no TSE dois meses após casamento

    20/10/2023 07h37 - Atualizado em 20/10/2023 às 07h37
    Apenas dois meses após casamento, Priscila Barbosa Carnaúba, esposa do senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP), líder do governo petista no Congresso, foi nomeada pela então presidente do STF, ministra Rosa Weber, para exercer o cargo em comissão de Assessor de Ministro, nível CJ-3, no Gabinete da Ministra Cármen Lúcia no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

    A cerimônia de casamento entre o senador Randolfe Rodrigues com Priscila Barbosa Carnaúba, aconteceu em 28 de julho de 2023 e contou com a presença dos padrinhos Luiz Inácio Lula da Silva (PT), da Janja Lula da Silva, o cantor Caetano Veloso e sua mulher, Paula Lavigne. Diversos membros do Judiciário estavam também no casório, com pompa de filme.

    À época, Cristiano Zanin, então advogado de Lula que viria a assumir a vaga deixada pelo ministro Ricardo Lewandowski no STF em agosto, também foi convidado, mas não compareceu.

    Priscila Carnaúba é natural de Arapiraca (AL) e filha do dr. Jailson Barros Carnaúba, vereador de Maragogi (AL) eleito em 2020 pelo PSDB.

    Em 25 de setembro de 2023, foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) a nomeação de Priscila para exercer o cargo em comissão de Assessor de Ministro, nível CJ-3, no Gabinete da Ministra Cármen Lúcia, do TSE.

    Sua remuneração pode variar de R$ 8.915,67 (opção pelo cargo efetivo) a R$ 13.716,42 (integral), sem contar os benefícios, conforme Portal de Transparência do TSE.

    Carreira meteórica, não?

    Notícias Relacionadas »
    BN Brasil Publicidade 1200x90
    Fale pelo Whatsapp
    Atendimento
    Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp