Havan está entre as marcas mais influentes do Brasil em 2025, afirma ranking

    19/08/2025 17h57 - Atualizado há 4 horas

    A Havan foi reconhecida como a 6ª marca mais influente do Brasil, segundo o Brand Momentum Index (BMI) 2025. O levantamento foi elaborado pela Design Bridge and Partners em parceria com o BAV/WPP.

    Foram ouvidos mais de 18 mil consumidores em todo o país e avaliadas mais de 1,6 mil marcas, destacando aquelas com maior capacidade de gerar impacto, criar conexões e influenciar comportamentos.

    De acordo com o documento, a “Havan reforça o pilar de acessibilidade, criando plataformas digitais e físicas que ofertam uma variedade de produtos e serviços que fidelizam o consumidor”.

    Para o dono da Havan, Luciano Hang, o resultado mostra que a empresa vai além do varejo.

    “Somos uma marca que está no dia a dia das pessoas, que cria experiências e constrói laços de confiança com nossos clientes. Estar entre as mais influentes do país é motivo de orgulho e, acima de tudo, de responsabilidade para seguirmos crescendo e inovando”.

    Ele ressalta que a missão da Havan é encantar os clientes, por isso, a varejista busca estratégias para se aproximar cada vez mais dos clientes com uma comunicação marcada pelo humor e pela leveza.

    “Sempre digo que a Havan é mais do que uma loja, é também uma opção de turismo, lazer e compras. É um lugar para as famílias passearem, se divertirem e se sentirem bem. Por isso, mantemos tudo sempre limpo e organizado, entregando um ambiente confortável e seguro a todos”.


    Notícias Relacionadas »
    BN Brasil Publicidade 1200x90
    Fale pelo Whatsapp
    Atendimento
    Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp