O Hamas estuprou mulheres ao lado dos cadáveres de seus maridos, enquanto assava seus filhos em fornos. Mas para o Lula, eles são tadinhos!
“O Brasil voltou” a ser notícia internacional e conquistou o apoio do Hamas através de nota oficial do grupo terrorista. Após o Governo Lula conseguir passar na frente da Argentina e tornar o Brasil o país mais endividado da América Latina, mais uma vez o petista posiciona a nação brasileira como párea mundial.
Os terroristas palestinos do Hamas emitiram nota em gratidão ao apoio do presidente do Brasil por ter associado Israel à Alemanha nazista. Petista também disse que a luta de Israel contra o Hamas é igual ao Holocausto feito por Hitler.
É a segunda vez que o Hamas se manifesta em apoio a Lula: a primeira vez foi em 31 de outubro de 2022, quando o Hamas parabenizou Lula pela vitória nas eleições.
Leia a íntegra da nota do Hamas:
"Nós, no Movimento de Resistência Islâmica (Hamas), apreciamos a declaração feita pelo presidente brasileiro Lula da Silva, que descreveu o que nosso povo palestino na Faixa de Gaza está sofrendo como um Holocausto, e que as ações dos sionistas hoje em Gaza são as mesmas do que o nazista Hitler fez aos judeus durante a Segunda Guerra Mundial.
Esta declaração vem no contexto de descrever com precisão o que nosso povo está sofrendo e expor a enormidade do crime sionista cometido com o apoio e cobertura abertos da administração americana liderada pelo presidente Biden.
Exigimos que a Corte Internacional de Justiça leve em consideração a declaração do presidente brasileiro sobre o que nosso povo palestino está sofrendo nas mãos do exército de ocupação criminoso e seus colonos terroristas, violações e atrocidades que a história moderna nunca testemunhou."